Nas Bancas

harrychelsy.jpg

Getty Images

Harry e Chelsy Davy divertem-se em Londres

O príncipe e a ex-namorada estiveram juntos numa discoteca até às 2h30 da madrugada.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2011, 18:49

Harry e Chelsy Davy separaram-se o ano passado depois de cinco anos de namoro intermitente. Mas o príncipe, de 27 anos, e a ex-namorada, de 26, parecem manter uma boa relação. Os dois estiveram na discoteca The Brompton, em Londres e cumprimentaram-se de forma efusiva e espontânea. Harry e Chelsy deixaram a discoteca separados, mas saíram ambos por volta das 2h30 da madrugada.
Este foi o segundo encontro de Harry e Chelsy ontem. Depois de ter concluído dois meses de treino militar nos Estados Unidos, Harry regressou a Inglaterra e participou ontem à tarde num concerto de beneficência. Chelsy e Harry encontraram-se na igreja de St. Luke´s e cumprimentaram-se com um abraço caloroso. Também Carole Middleton, mãe de Catherine Middleton, assistiu a este concerto.
No início deste ano já tinha havido rumores de que Harry e Chelsy tinham reatado o namoro, mas o príncipe desmentiu salientando que estava "100 por cento solteiro".
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras