Nas Bancas

Marido de Zara Phillips volta a integrar a Seleção Inglesa de Râguebi

Mike Tindall foi expulso por causa do seu comportamento durante o Campeonato do Mundo que decorreu na Nova Zelândia, mas já foi perdoado e pode voltar a integrar a equipa.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2011, 12:10

Depois do escândalo que lhe valeu uma multa e a expulsão da Seleção Inglesa de Râguebi, da qual era capitão, Mike Tindall tem agora uma segunda oportunidade e pode voltar a integrar a equipa. O marido de Zara Phillips mostrou-se arrependido pela sua conduta durante o Campeonato do Mundo da modalidade, que decorreu na Nova Zelândia, pediu desculpa ao treinador e aos colegas de equipa, o que fez com que fosse readmitido e a multa baixasse dos 30 mil para os 20 mil euros.
Recorde-se que na origem da expulsão esteve o facto de Mike Tindall ter sido filmado visivelmente embriagado aos beijos com uma ex-namorada numa discoteca de Queenstown, o que ocorreu pouco mais de um mês depois do seu casamento com a neta da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras