Nas Bancas

Príncipe William participa em operação de resgate no norte de Gales

O piloto da Força Aérea Real ajudou a salvar dois dos marinheiros envolvidos no naufrágio de uma embarcação devido a uma tempestade no mar da Irlanda.

Redação CARAS
28 de novembro de 2011, 13:12

O príncipe William participou este fim de semana na operação de resgate de vários marinheiros envolvidos num naufrágio de uma embarcação, na sequência de uma tempestade no mar da Irlanda. De acordo com a agência Associated Press, o filho mais velho do príncipe Carlos foi o copiloto do helicóptero que transportou duas das vítimas para a base da Força Aérea Real (RAF) de Valley, em Anglesey, no País de Gales.
No entanto, encontram-se ainda desaparecidos cinco dos oito tripulantes do navio de carga Swanland. A embarcação, que transportava três mil toneladas de calcário, desapareceu a 48,2 km a noroeste da península de Llyn. Durante as buscas levadas a cabo depois do pedido de socorro foi recuperado um corpo do mar, de acordo com informações da Guarda Costeira Irlandesa.
“Sabemos que pelo menos alguns deles têm vestidos coletes salva-vidas e luzes refletoras, mas as condições do mar são complicadas”, afirmou Jim Green, porta-voz do serviço de segurança da localidade de Holyhead.
A Guarda Costeira acredita que as más condições climatéricas estiveram na origem do naufrágio do Swanland.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras