Nas Bancas

Catherine: Uma princesa dos tempos modernos

A duquesa adotou um estilo informal durante uma visita a uma escola primária de Londres e foi surpreendida pela curiosidade de uma das crianças.

Redação CARAS
20 de novembro de 2011, 16:21

Ao contrário do que acontecenos contos de fadas, as princesas dos tempos modernos são também ícones de modae seguem as tendências, pelo que nem sempre os vestidos que lhes estãoassociados no imaginário das crianças são opção para usar no dia a dia. Foi precisamenteisso que aconteceu à duquesa Catherineque fez uma visita à escola primária Robert Blair, em Londres, e deixou osalunos perplexos com a sua presença, sobretudo porque adotou um estiloinformal, bem diferente daquele que tem em atos oficiais. “Ela não parece umaprincesa. Onde está o vestido?”, terá afirmado um dos alunos do estabelecimento,duvidando que de facto de tratava da mulher do príncipe William, tal como a professora tinha anunciado. A mãe de uma dascrianças disse ao The Mail On Sundayque Catherine tinha vestidas umas calças de ganga e uma blusa, pelos que osalunos “pensavam que não era a duquesa deCambridge que veem na televisão”.
Esta visita teve como principal objetivo conhecer as atividades da associaçãoThe Art Room, que desenvolve projetos direcionados para crianças comnecessidades especiais, e um dos seus representantes garantiu que a duquesa semostrou muito interessada: “Houve umasérie de reuniões e Catherine mostrou-se muito atenta e até interessada em trabalharcom eles [os alunos do ensino especial].
Cliqueaqui para ver a galeria de imagens PRINCESAS COM ESTILO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras