Nas Bancas

William e Catherine ficaram noivos há um ano

Os duques de Cambridge anunciaram ao mundo que se iriam casar no dia 16 de Novembro de 2010. Reveja imagens de William e Catherine durante o último ano.

Redação CARAS
17 de novembro de 2011, 13:32

Foi há um ano que se confirmou o que o mundo já suspeitava... O príncipe William ia casar-se com a namorada, Catherine Middleton.
O casal ficou noivo durante umas férias privadas no Quénia em outubro de 2010 e a 16 de novembro fizeram o anúncio público do noivado. Depois posaram juntos para a comunicação social. Nessa altura, Catherine apareceu com o anel de noivado de Diana, mãe do príncipe William. Uma jóia que acabou por ser copiada um pouco por todo o mundo. Começava então a história do casamento mais mediático em Inglaterra desde o de Carlos e Diana.
Um ano depois do noivado, a vida de Catehrine é completamente diferente. A jovem de Buclebury, Berkshire, casou-se com William a 29 de abril de 2011 e tornou-se numa das pessoas mais mediáticas do mundo. Tem visitado vários países e assistido a vários eventos enquanto duquesa de Cambridge, título que ganhou após o casamento.
Acarinhada pela população inglesa, Catherine encontra-se hoje em Londres onde continua a tentar decidir que causas solidárias irá apoiar. Já o principe William está em Anglesey, no norte do País de Gales onde continua os estudos para se tornar capitão e piloto principal de helicópteros Sea King da Força Aérea Real.
Apesar de hoje estarem afastados, os duques irão ter muitas ocasiões para celebrar como o seu primeiro natal juntos depois do casamento e o 30.º aniversário de Catherine, em janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras