Nas Bancas

Kate Middleton em foco: Mãos na barriga reacendem rumores de gravidez

Durante uma visita oficial a Copenhaga, Kate, de 29 anos, não só passou o tempo com as mãos na barriga, como recusou provar pasta de amendoim, como faria uma mulher grávida.

Redação CARAS
16 de novembro de 2011, 15:07

Há muito que é aguardada a notícia de uma gravidez de Kate Middleton e, na visita oficial que os duques de Cambridge fizeram recentemente à Dinamarca, os rumores de que Kate já estaria à espera de bebé adensaram-se, fruto de alguns gestos e atitudes da duquesa que não passaram despercebidos aos olhos dos jornalistas e fotógrafos presentes. O que chamou mais atenção foi o facto de a duquesa ter colocado insistentemente as mãos sobre a sua barriga. “Foi muito estranho. Ela não conseguia evitar tocar na barriga. Deve tê-lo feito sem se aperceber disso...”, assegurou uma das pessoas presentes nesta visita, que testemunhou, tal como a imprensa, o facto de Catherine se ter recusado a provar uma das amostras de pasta de amendoim distribuídas pela UNICEF por países atingidos pela fome. Ora, nos Estados Unidos, os médicos recomendam que as grávidas evitem comer amendoins como forma de prevenir futuras alergias nos bebés. Resta saber se Kate estava a ser cautelosa ou se, simplesmente, não será fã do sabor do amendoim...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras