Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Reuters

William e Catherine separados durante seis semanas

O príncipe será destacado para as Ilhas Malvinas no próximo ano.

13 de novembro de 2011, 12:38

De acordo com informaçõesavançadas pelo Ministério da Defesa britânico, os duques de Cambridge terão dese separar durante um período de seis semanas, devido aos compromissosprofissionais do príncipe William.Esta será a primeira vez que William e Catherine passarão tanto tempo separadosdesde que anunciaram o noivado, em novembro de 2010, mas o afastamento énecessário para que o jovem complete a sua formação como piloto de busca esalvamento da Força Aérea Britânica. Atualmente o filho mais velho do príncipe Carlos e de Diana de Gales é tenente, mas depois destas seis semanas nas ilhasMalvinas, que representam a última fase do período de treino, deverá serpromovido a capitão.
Fontes oficiais já confirmaram que Catherine Middleton não acompanhará o maridonesta missão, pelo que permanecerá na residência oficial do casal, no paláciode Kensington. As datas exatas ainda não foram divulgadas, mas a imprensabritânica adianta que está a ser avaliado o melhor período para que nãocoincida com as celebrações dos 60 anos de reinado da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras