Nas Bancas

Mike Tindall expulso da Seleção Inglesa de Râguebi

O marido de Zara Phillips foi punido pela sua conduta durante o Campeonato do Mundo de Râguebi, que decorreu na Nova Zelândia.

12 de novembro de 2011, 20:31

Noites regadas com muito álcool e um envolvimento com umaex-namorada, tudo comprovado em imagens. Foram estas as razões que levaram àexpulsão de Mike Tindall, marido de Zara Phillips, da Seleção Inglesa deRâguebi. O seu comportamento durante o Campeonato do Mundo da modalidade, quedecorreu na Nova Zelândia valeu-lhe ainda uma multa que ronda os 30 mil euros.
“Tivemos em conta todas as provas efalámos com todos os jogadores. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, masacreditamos que, neste caso, as sanções vão de encontro à gravidade do queaconteceu. As ações de Mike Tindall atingiram um nível de má condutainaceitável para um jogador sénior e representam uma violação muito grave doCódigo de Conduta. Apesar de reconhecermos o seu bom caráter até esse momento,é necessário deixar claro que o que ele fez não pode ser tolerado”,explicou Rob Andrew, diretor daFederação Inglesa de Râguebi.
Recorde-se que este episódio, durante o qual Mike Tindall foi filmadovisivelmente embriagado aos beijos com uma ex-namorada, ocorreu pouco mais deum mês depois do seu casamento com a neta da rainha Isabel II. Contudo, apesarde a nível profissional ter sido castigado, tudo indica que a sua relação comZara Phillips não foi afetada, uma vez que esta já afirmou acreditar nainocência do marido, apesar de ter sido confrontada com as imagenscomprometedoras. "Esta jovem é uma amiga deZara e do marido. Foi uma das convidadas do casamento. Zara estátranquila",disse o seu porta-voz na altura em que o escândalo foi tornado público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras