Nas Bancas

Catherine encanta em versão deusa grega

Os duques de Cambridge marcaram presença num jantar de gala destinado à recolha de fundos para o projeto National Memorial Arboretum Appeal, do qual o príncipe é padrinho, e a elegância de Catherine não passou despercebida.

Redação CARAS
11 de novembro de 2011, 12:17

William e Catherine são o centro de todas as atenções em qualquer evento que assistam e ontem à noite não foi exceção. Os duques de Cambridge foram os anfitriões de um jantar solidário destinado à recolha de fundos para o National Memorial Arboretum Appeal, um projeto do qual William é padrinho e que tem como objetivo recordar os soldados que morreram em combate ou aqueles que foram vítimas de um atentado terrorista depois da II Guerra Mundial.
Como é habitual, Catherine brilhou num vestido de inspiração grega de Jenny Packman, que completou com uma flor vermelha presa no conjunto, que simbolizava a causa em questão. Antes do banquete, o príncipe discursou perante os 120 convidados que se encontravam no palácio de St. James.
A presença do casal no jantar de gala aconteceu pouco tempo depois de se ter tornado público que o príncipe William estará seis semanas fora do país, já que completará uma formação nas ilhas Malvinas durante os meses de fevereiro e março do próximo ano.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras