Nas Bancas

Catherine Middleton

Catherine Middleton

Reuters

Kate Middleton tem planos para visitar o Quénia

A duquesa de Cambridge quer conhecer a região da África Oriental onde milhares de crianças correm risco de vida devido à fome.

Redação CARAS
3 de novembro de 2011, 12:53

Depois de mostrar bastante interesse pela questão da fome na África Oriental, Catherine revelou que pretende visitar a região em breve. A informação foi mencionada a um trabalhador durante a visita ao centro de emergência da UNICEF em Copenhaga, Dinamarca, realizada ontem, onde William e Kate ajudaram a preparar alguns produtos para serem enviados para Nairobi, no Quénia.
“A duquesa disse-me que estão a pensar ir ao Quénia em breve”, afirmou o trabalhador Isaac Maina. Já uma fonte real revelou ao Daily Telegraph. “Uma visita a África é certamente algo que o casal está a considerar. Pode demorar algum tempo até ser compatível com as suas agendas, mas não é uma hipótese descartada”.
Os duques de Cambridge poderão visitar a região em junho do próximo ano, depois do 60.º aniversário da chegada ao poder da rainha Isabel II.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras