Nas Bancas

William e Catherine visitam a Dinamarca em novembro

Os duques de Cambridge serão recebidos pelos príncipes Mary e Frederico em Copenhaga, na sequência de uma visita a um centro de emergência da UNICEF.

Redação CARAS
27 de outubro de 2011, 18:39

William e Catherine estarão em visita oficial à Dinamarca no próximo dia 2 de novembro. A viagem, anunciada pelo palácio de St. James, surge no âmbito de uma visita a um centro de emergência da UNICEF, em Copenhaga, local onde são recolhidos alimentos e medicamentos para serem enviados e distribuídos em países africanos. Os duques de Cambridge serão recebidos pelos príncipes herdeiros, Mary e Frederico da Dinamarca.
“Os duques estão profundamente comovidos com a situação desesperante de milhares de crianças doentes na África Oriental. Ir a Copenhaga visitar o local de onde saem os produtos para as zonas afetadas era a ideia deles. Estão muito preocupados com a situação”, informou Clarence House.
Entretanto, foi divulgada uma nova fotografia oficial do casal, que assinala precisamente a visita à Dinamarca. Trata-se da segunda visita ao estrangeiro de William e Catherine, depois da viagem ao Canadá e Estados Unidos no passado mês de julho.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras