Nas Bancas

Catherine brilha no primeiro ato oficial sem William

A duquesa de Cambridge foi a anfitriã de uma receção em Clarence House.

Redação CARAS
27 de outubro de 2011, 13:12

Cada vez mais confiante e com o habitual sorriso, Catherine encantou no seu primeiro ato oficial sem a presença de William. A duquesa de Cambridge foi anfitriã de uma receção em Clarence House, onde substituiu o sogro, o príncipe Carlos, que se viu obrigado a cancelar a sua presença, uma vez que se deslocou à Arábia Saudita para apresentar as suas condolências pela morte do príncipe herdeiro, Sultan bin Abdul Aziz.
“A duquesa de Cambridge estava encantada por substituir o sogro, o príncipe Carlos, para comemorar o trabalho [da associação solidária] In Kind Direct durante o jantar”, afirmou um porta-voz do Palácio St. James. “Ela ficou muito feliz por o seu primeiro ato oficial a solo ser pelo príncipe de Gales, que a tem apoiado ao longo dos últimos anos”, acrescentou.
Já o diretor executivo da associação garantiu que Catherine não desiludiu. “Ficámos felizes por a duquesa ter estado presente, depois do nosso fundador ter sido chamado de emergência. A duquesa foi anfitriã de um jantar muito especial e mostrou-se muito profissional e encantadora”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras