Nas Bancas

Príncipe William.jpg

Reuters

Príncipe William considerado o homem mais influente de 2011

O Duque de Cambridge ficou em primeiro lugar numa votação lançada pelo site AskMen UK para descobrir os 49 homens mais influentes do ano.

Redação CARAS
19 de outubro de 2011, 17:01

O príncipe William foi considerado o homem mais influente de 2011, ficando à frente do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ou do co-fundador da Apple Steve Jobs que morreu no passado dia 5.
Drew Lubega, o editor britânico de lifestyle do site AskMen.com, que lançou a votação afirmou: "Este foi o ano em que os nossos leitores acreditam que o príncipe William 'cresceu'  e tornou a família real acessível, de uma forma que a geração anterior não conseguiu. Ele trabalha arduamente e está determinado a usar a sua posição para apoiar boas causas”.
O DJ francês David Guetta ficou em segundo lugar e Cristiano Ronaldo em terceiro. Barack Obama foi o décimo numa votação onde participaram 7200 homens com idades compreendidas entre os 18 e os 40. O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, ficou em último lugar.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras