Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Atlântico Press

William e Catherine anfitriões em noite solidária

Os duques de Cambridge foram os convidados de honra de uma gala beneficente, cujas receitas revertiam para uma das associações de que William é padrinho.

Redação CARAS
15 de outubro de 2011, 17:02

William e Catherine marcaram presença ontem à noite na gala anual solidária da organização 100 Women in Hedge Funds no palácio de St. James, em Londres. Os duques de Cambridge foram os convidados de honra da instituição, que ajuda a Child Bereavement Charity, uma associação que proporciona informação e apoio a pessoas que perderam um familiar e da qual William é padrinho.  
Para a ocasião, Kate escolheu um elegante vestido vermelho com um laço na cintura da marca Beulah, enquanto William usou o tradicional smoking.
A gala foi um sucesso ao arrecadar um total de 773 mil euros para a Child Bereavement Charity. “É muito gratificante ver como duas das organizações que significam tanto para mim estejam a trabalhar tão bem uma com a outra. O que fazem para aliviar o sofrimento das crianças que perderam familiares e das famílias que perderam um filho é algo digno de elogiar”, afirmou o príncipe William.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras