Nas Bancas

Catherine Middleton

Catherine Middleton

Getty Images

Catherine Middleton recusa posar para a 'Vogue' norte-americana

A duquesa de Cambridge não quer ser considerada um ícone da moda.

Redação CARAS
11 de outubro de 2011, 17:26

A vontade da editora de moda Anna Wintour em ter Catherine Middleton na capa da Vogue norte-americana não se concretizou. Depois de ter recusado posar para a Vogue britânica ainda antes do casamento com William, a fim de proteger a sua imagem, a duquesa de Cambridge voltou a rejeitar a proposta para aparecer na publicação. Catherine revelou a decisão à revista através de um comunicado, onde explicou que não quer tornar-se num ícone da moda.
"Tanto o príncipe William como Catherine acreditam que seria um erro promover a imagem da duquesa como um ícone da moda ou um determinado estilo. Não corresponde ao que são nem o que devem ser. Eles encaram as suas tarefas da coroa britânica com muita responsabilidade", revelou uma fonte ao E! News.
Além disso, a fonte adiantou que o casal declinou o convite porque acreditam que a rainha Isabel II não iria gostar de ver a duquesa na capa da publicação.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras