Nas Bancas

Kate Middleton: Barriga sob vigilância apertada

Wiliam e Kate visitaram a unidade oncológica pediátrica de um hospital dias depois de terem circulado no Reino Unido rumores de que a duquesa estaria grávida de gémeos. Todas as atenções se focaram na sua cintura...

Ana Oliveira
10 de outubro de 2011, 10:22


Há uma vigilância apertada sobre a silhueta de Kate Middleton, o que não é novidade: primeiro era o facto de estar muito magra e de isso poder prejudicar a sua saúde, nomeadamente a fertilidade, agora é a possibilidade de uma leve curva na barriga poder indiciar uma gravidez.
Se há alguém extremamente pressionado pela opinião pública é a mulher do príncipe William. Com as aparições oficiais limitadas a uma por mês (assim o decidiu a agenda real), todos os fotógrafos se esforçam por recolher amplo material sobre a duquesa, e nesta visita à unidade oncológica pediátrica do Royal Marsden Hospital, na região do Surrey – onde se mostraram ambos à vontade entre os doentes com quem mantiveram conversas fluentes e bem-humoradas, apesar de William não ter sequer dormido, pois vinha diretamente de uma noite de missão de busca e salvamento ao serviço da RAF –, nenhum perdeu a oportunidade de a registar sob todos os ângulos.
O resultado é que algumas das imagens – designadamente as que se reproduzem nestas duas páginas – fazem pensar que a barriga de Kate ganhou um pequeno volume. Mas tão discreto que dificilmente deverá ser tomado por gravidez. Aliás, o modelo do vestido, justo, a cor clara, tudo se conjuga para sublinhar a silhueta da duquesa de Cambridge, talvez menos magra do que esteve ao longo deste verão. E essa acaba por ser, até, uma boa razão para pensar que por enquanto não haverá novidades em relação a uma possível gravidez: para evitar comentários, o mais certo é que optasse por um modelo escuro mais discreto se quisesse disfarçar a barriga. Até porque este é um assunto sobre o qual se especula muito: ainda há duas semanas a revista inglesa Star lançava o boato de que Kate estaria grávida de gémeos, afirmando que se tratava de um menino e uma menina, o que Clarence House prontamente desmentiu.
Ao que tudo indica, Kate dispõe de algum tempo ainda para pensar em ser mãe, e está neste momento dedicada à sua formação. Embora planeasse passar estes primeiros dois anos de casada completamente dedicada à vida de casal, tem passado cada vez mais tempo em Kensington (onde o príncipe vai nos intervalos das missões) para receber aulas específicas com vista a prepará-la para uma futura agenda mais apertada.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras