Nas Bancas

A duquesa de Cambridge

A duquesa de Cambridge

Reuters

‘Vogue’ norte-americana quer duquesa de Cambridge na capa

A editora Anna Wintour terá pedido aos jornalistas da revista para convencer a mulher do príncipe William a aparecer na capa da revista.

27 de setembro de 2011, 18:30

A princesa Catherine poderá aparecer na capada edição norte-americana da revista Vogue. É pelo menos esta a vontade de Anna Wintour, editora de moda da publicação, segundo com o The New York Post.
De acordo com o jornal, Wintour já encarregou as pessoas com quem trabalha de convencer a duquesa de Cambridge a protagonizar uma sessão fotográfica para a revista. E para o conseguir terá em mente contratar os serviços do fotógrafo Mario Testino, autor das fotos oficias divulgadas por William e Catherine antes do casamento. “Todos os meios de comunicação querem que Catherine pose para eles e muitos dizem que Vogue possa consegui-lo, mas apesar da amizade com Testino é provável que isto nunca venha a concretizar-se. É uma coisa que tem de se aprovada pelo palácio e eles protegem-na muito”, revela uma fonte citada pelo The New York Post.
Recorde-se que Catherine recusou posar para a Vogue britânica ainda antes do casamento com William, a fim de proteger a sua imagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras