Nas Bancas

Catherine Middleton

Catherine Middleton

Reuters

Catherine Middleton segue as pisadas de Diana

Tal como fez a princesa Diana, a duquesa de Cambridge tem visitado secretamente várias instituições de beneficência para decidir quais as causas que virá a apoiar.

Redação CARAS
18 de setembro de 2011, 11:58

"A duquesa vai aproveitar os próximos meses para ficar a conhecer várias instituições de caridade e causas para que possa decidir a quais se irá dedicar. Para já os seus interesses mantêm-se vastos". Esta foi a declaração dada por um porta-voz do palácio de St. James que confirma que Catherine Middleton quer dedicar-se a ajudar os que mais precisam, tal como fez a princesa Diana.
Uma fonte do palácio disse ainda que a duquesa conta com o "total apoio" do marido, o príncipe William, e que o casal está a "aproveitar o tempo a dois na sua residência no norte do país de Gales", onde o duque de Cambridge serve a Força Aérea Britânica como piloto.
A princesa Diana, que morreu a  31 de agosto de 1997, dedicou parte da sua vida a causas benéficas como ajudar crianças necessitadas, vítimas de Sida, sem-abrigo e vítimas de minas anti-pessoais.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras