Nas Bancas

Jornais britânicos retiram fotografias de Catherine Middleton em biquíni dos seus sites

O Daily Mail, o Mail On Sunday e o Daily Mirror aceitaram retirar fotografias da duquesa de Cambridge em biquíni durante umas férias em Ibiza, em 2006.

Redação CARAS
13 de setembro de 2011, 14:26


Os jornais britânicos Daily Mail, Mail On Sunday e Daily Mirror, aceitaram retirar das suas páginas da internet umas fotografias da família Middleton durante umas férias em Ibiza, em 2006. Os jornais concordaram que não voltariam a publicar as imagens como parte do acordo negociado pela Comissão de Queixas da Imprensa.
As fotografias remontam a umas férias de verão em Ibiza, há cinco anos, onde a duquesa de Cambridge aparece de biquíni junto ao príncipe William, aos seus irmãos, Pippa e James, e à sua mãe, Carole. Mas as imagens voltaram a aparecer nas páginas dos jornais no passado mês de maio, pouco tempo depois do casamento de William e Catherine.
A mãe e os irmãos da duquesa alegaram que as fotografias constituíam invasão de privacidade, pois foram realizadas num lugar no qual a família esperava ter "razoável intimidade". Os três jornais argumentaram que as imagens foram publicadas em várias ocasiões desde 2006 e que, na altura, não houve qualquer queixa, desmentindo que o fotógrafo tivesse perseguido o barco onde se encontrava a família, mas acabaram por aceitar retirá-las das suas edições online.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras