Nas Bancas

Princesa Beatrice

Princesa Beatrice

Princesa Beatrice conclui licenciatura em História

A cerimónia de entrega dos diplomas decorreu esta sexta-feira, dia 9, e contou com a presença dos pais da jovem, o príncipe André e a duquesa de York, Sarah Ferguson.

Redação CARAS
10 de setembro de 2011, 11:18

A princesa Beatrice de Inglaterra recebeu ontem, 9 de setembro, o diploma de fim de licenciatura da Universidade de Goldsmith, em Londres.
A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson formou-se em Filosofia e História, curso que frequentou durante os últimos três anos e contou com a presença dos pais neste momento tão importante da sua vida. Aliás, a mãe da princesa, a duquesa de York fez questão de expressar o seu orgulho pelo bom desempenho escolar da filha, de 23 anos . "A Beatrice concluiu a licenciatura em Goldsmith... Sinto-me tão orgulhosa. Tal como todos os pais se sentem. Fizemos um bom trabalho", escreveu Sarah Ferguson na sua página do Twitter.
Beatrice ainda não revelou se pretende trabalhar na área em que se formou, já que nos últimos anos se tem dedicado sobretudo a causas solidárias, colaborando, entre outras coisas, com uma associação que ajuda crianças disléxicas, problema que lhe foi diagnosticado em 2004 e que, inclusivamente, a fez repetir um ano.
Os duques de York, que estão oficialmente separados desde 1996, são ainda pais de Eugenie, de 21 anos.
 


 
FOTOS:
Getty Images


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras