Nas Bancas

Zara Phillips adia sonho da maternidade para se dedicar à paixão pelos cavalos

A filha da princesa Ana quer alcançar alguns objetivos profissionais antes de ser mãe.

Redação CARAS
8 de setembro de 2011, 11:58

Apesar de ter adiado a lua-de-mel em detrimento dos projetos profissionais, Zara Phillips quer formar uma família com Mike Tindall, com quem se casou no passado mês de julho, depois de sete anos de namoro.
Em entrevista à edição britânica de outubro da revista Tatler, a filha da princesa Ana revelou que pretende ser mãe, mas não para já. "Eu gostava muito de ter filhos, mas não agora. Por agora, estou feliz a trabalhar e a competir", afirmou.
A cavaleira confessou que antes do apelo da maternidade, ainda tem alguns objetivos profissionais para alcançar. "Há sempre outras competições e sonhos que pretendemos atingir, como vencer Badminton e Burghley, os Jogos Olímpicos ou outra competição mundial", explicou.
Casados há dois meses e imersos nas suas profissões, Zara e Mike têm aproveitado todos os momentos na sua casa em Cheltenham, Gloucestershire, para descansar, cozinhar e ver séries policiais e dramáticas, como a própria contou. Confrontada com a questão do adiamento da lua-de-mel, a neta da rainha Isabel II brincou: "Provavelmente, só quando estivermos reformados".
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras