Nas Bancas

Vestido de noiva de Catherine Middleton bate recordes

O vestido usado pela duquesa de Cambridge no dia do seu casamento com o príncipe William já foi visto por mais de 350 mil pessoas no Palácio de Buckingham, onde está exposto desde o passado dia 23 de julho.

Redação CARAS
6 de setembro de 2011, 17:18

Em pouco mais de um mês e meio, mais de 350 mil pessoas já passaram pela Royal Collection, no Palácio de Buckingham, para ver de perto o vestido de noiva usado por Catherine Middleton no dia do seu casamento com o príncipe William, a 29 de abril deste ano. O vestido desenhado por Sarah Burton, diretora criativa da casa Alexander McQueen, está exposto desde o passado dia 23 de julho e espera-se que até ao fim - agendado para 3 de outubro - a exposição bata o recorde de 500 mil visitantes. "Estamos surpreendidos com a quantidade de pessoas que visitaram o Palácio de Buckingham este verão. É um ano de recordes no que toca a visitas. O casamento real despertou o interesse de pessoas em todo o mundo, pelo que é natural que tanta gente queira ver o vestido que enaltece a alta-costura britânica", explicou um porta-voz da Casa Real inglesa à revista People.
Para além do vestido estão também expostas as joias, os sapatos e uma réplica do buquê usado pela duquesa de Cambridge.



FOTOS:
Reuters

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras