Nas Bancas

Príncipe Harry de Inglaterra

Príncipe Harry de Inglaterra

Reuters

Príncipe Harry visita equipas de emergência que atuaram nos motins do Reino Unido

O filho mais novo do príncipe Carlos foi mais um dos membros da família real inglesa que se mostrou solidário com os que trabalharam na resolução dos distúrbios.

Andreia Guerreiro
19 de agosto de 2011, 17:22

FOTOS:
Reuters

Depois do príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha terem interrompido as férias de verão em Balmoral, na Escócia, para visitar os bairros afetados pelos motins que ocorreram no Reino Unido na semana passada, foi a vez do seu filho mais novo, Harry, visitar as equipas de emergência que estiveram envolvidas na resolução dos mesmos. O jovem, de 26 anos, reuniu-se com a corporação de bombeiros de Salford, nos arredores de Manchester, onde lhe foram relatados vários episódios de extrema violência.

Também os duques de Cambridge, William e Catherine, quiseram demonstrar a sua solidariedade com as vítimas dos distúrbios e dos que ajudaram em situações de emergência e, como tal, visitaram hoje um centro comunitário em Birmingham.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras