Nas Bancas

users_0_10_zara-phillips-dbec.jpg

Reuters

Zara Phillips regressa ao trabalho depois do casamento

A filha da princesa Ana ainda não sabe quando poderá gozar a lua-de-mel.

Joana Carreira
3 de agosto de 2011, 20:10

Dois dias após o casamento com Mike Tindall, Zara Phillips regressou ao trabalho. A filha da princesa Ana e o jogador de râguebi adiaram a lua-de-mel devido às suas agendas profissionais e não sabem quando poderão tirar uns dias para descansar. "Nós trabalhamos tanto que talvez só tenhamos tempo quando estivermos reformados", brincou Zara, em entrevista ao jornal Telegraph.

A neta da rainha Isabel II contou porque é que decidiu manter o seu nome de solteira. "Mantenho-o no trabalho, para fins práticos. Em privado, sou a senhora Tindall". revelou.

Zara Philips explicou ainda porque é que Mike Tindall voltou a vestir o fato um dia depois do casamento. "O que aconteceu foi que o Mike esqueceu-se da roupa. No dia anterior ao casamento, ficámos em hotéis separados e ele deixou as coisas no hotel. Foi por isso que teve de vestir o fato de novo. Estamos conscientes de que iria parecer muito mal", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras