Nas Bancas

users_0_10_zara-phillips-87ae.jpg

Reuters

Zara Phillips: Uma noiva simples, mas com um toque de sofisticação

A neta da rainha Isabel II elegeu um vestido de seda marfim criado por Stewart Parvin, um dos estilistas preferidos da sua avó.

Pedro Amante
30 de julho de 2011, 19:58
FOTOS: Reuters

Desta vez, o vestido não foi o segredo mais bem guardado, pelo menos, no que diz respeito ao seu criador. Zara Phillips já tinha revelado que o seu estilista de eleição seria Parvin Stewart, um dos preferidos da sua avó, a rainha Isabel II.

Apesar de simples, o vestido de Zara Phillips tinha um toque de sofisticação e homenageava o seu estilo jovem. Confecionado em seda marfim, apresentava umas alças em organza e saia plissada. O véu em cascata reunia várias camadas de tule de seda.

Na cabeça Zara levava uma espetacular tiara grega, que lhe foi emprestada pela sua mãe, a princesa Ana. A noiva usou também uns brincos de diamante em forma de gota, que foram usados pela sua mãe numa produção fotográfica para a revista Vogue, em 1973.

Os sapatos eram Jimmy Choo e o bouquê foi criado por Paul Thomas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras