Nas Bancas

zara-phillips-9dd6.jpg

Zara Phillips e Mike Tindall casam-se em cerimónia discreta e emotiva

Depois de mais de sete anos de namoro, a filha da princesa Ana e o jogador de râguebi subiram ao altar na modesta igreja de Canongate, em Edimburgo.

Redação CARAS
30 de julho de 2011, 15:28

Três meses depois do casamento de William e Catherine, a família real inglesa voltou hoje a viver um momento emocionante. Após mais de sete anos de namoro e vários meses de preparativos, Zara Phillips e Mike Tindall deram o 'sim' na modesta igreja de Canongate, em Edimburgo, na Escócia, na presença de cerca de 300 convidados.
O noivo, jogador de râguebi, várias vezes internacional pela seleção inglesa, chegou à igreja cerca de uma hora antes do previsto. Nervoso, mas sorridente, na companhia do seu padrinho e colega de equipa, Iain Balshaw, e do irmão da sua futura mulher, Peter Phillips. Chegou a especular-se que Mike poderia casar-se vestindo o tradicional traje escocês, mas acabou por optar por um elegante fraque azul marinho. 
Cerca de sete minutos depois das 15h00 (hora portuguesa) chegou Zara Phillips, acompanhada pelo seu pai, Mark Phillips. A neta da rainha Isabel II elegeu um vestido elegante e moderno do criador britânico Stewart Parvin, um dos vários estilistas que trabalham para a casa real inglesa.
Foi um casamento bem diferente daquele que há três meses colocou o mundo de olhos na televisão, até porque este nem sequer teve direito a transmissão em direto. Mas sempre foi este o desejo de Zara, ter um casamento simples e discreto, na modesta igreja de Canongate, em edimburgo, onde em 1992, a sua mãe, a princesa Ana, se casou com o seu atual marido, Tim Lawrence.

FOTOS: Reuters


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras