Nas Bancas

catherine-middleton-0907.jpg

A elegância de Catherine no casamento de Zara Phillips e Mike Tindall

A duquesa de Cambridge optou por reciclar e levou o mesmo vestido que já tinha usado no casamento de Laura Parker Bowles. Já na noite anterior ao casamento tinha repetido o vestido verde de Diane von Furstenberg que usou na recente visita oficial ao Canadá.

Redação CARAS
30 de julho de 2011, 13:46

Elegante, mas sem dar muito nas vistas, Catherine Middleton, parecia saber perfeitamente que quem tinha que brilhar era a noiva, Zara Phillips. Assim, a mulher do príncipe William optou por reciclar dois vestidos que já tinha usado noutras ocasiões.
No dia do casamento, Catherine optou por um conjunto em tom creme com brocados que já tinha usado no casamento de Laura Parker Bowles, filha da duquesa da Cornualha, em 2006. Para completar o 'look', escolheu uns sapatos e uma 'clutch' da mesma cor e um grande chapéu com pormenores florais.
Na noite anterior, na festa de despedida de solteiro, que se realizou a bordo do iate real Britannia, a duquesa de Cambridge usou um vestido verde assinado pela estilista Diane von Furstenberg, um dos muitos que elegeu para a visita oficial ao Canadá.

FOTOS: Getty e Reuters

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras