Nas Bancas

Mike Tindall e Zara Phillips

Mike Tindall e Zara Phillips

Getty Images

Mãe de Mike Tindall fala sobre a família de Zara Phillips

A filha da princesa Ana e o jogador de râguebi casam-se no próximo sábado, dia 30 de julho.

Joana Carreira
27 de julho de 2011, 12:56

A quatro dias do casamento entre Zara Philips e Mike Tindall, no próximo sábado, dia 30 de julho, a mãe do jogador de râguebi, Linda, quebrou o silêncio e falou sobre Zara e os seus pais, a princesa Ana e o capitão Mark Phillips. "São acolhedores e muito amáveis. Com o tempo, vamos vê-los de forma diferente e tudo vai ficar menos tenso", revelou Linda, que ainda trata a princesa Ana por "senhora".

Linda, de 63 anos, sublinhou ainda que tanto Zara como Mike partilham "valores familiares" semelhantes. "Acho que a estabilidade e a segurança deram ao Mike valores familiares muito fortes, algo que partilha com a família de Zara", acrescentou.

Entretanto, Mike Tindall também falou sobre a família da sua noiva. "Eles são boas pessoas, muito divertidas, uma família normal.", afirmou à revista Reader's Digest. O capitão da equipa inglesa de râguebi confessou que as diferentes origens do casal "não são um problema". "Só querem que eu seja feliz. Eles sabem como eu sou, portanto não estão preocupados. Gostam muito da Zara", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras