Nas Bancas

Rainha Isabel II e Catherine Middleton

Rainha Isabel II e Catherine Middleton

Reuters

Isabel II convida os duques de Cambridge para as férias em Balmoral

A soberana britânica quer "conhecer melhor" a mulher do neto, Catherine Middleton.

Joana Carreira
18 de julho de 2011, 17:36

A família real britânica desloca-se a Balmoral todos os anos para as tradicionais férias de verão. Este ano, a rainha Isabel II decidiu convidar os duques de Cambridge para desfrutar da estação estival na residência escocesa, para que a soberana britânica possa "conhecer melhor" Catherine.

Segundo o jornal Daily Telegraph, ao contrário das gerações mais velhas da família que aproveitam várias semanas na Escócia, William e Catherine deverão permanecer em Balmoral apenas um fim semana. "O príncipe tem um trabalho a tempo inteiro [é piloto de busca e salvamento da RAF] e é provável que só tenham tempo para um fim de semana", revelou uma fonte do palácio de Buckingham.

Esta não é a primeira vez que o casal se desloca a Balmoral, já que, enquanto estudavam na universidade de St. Andrews, chegaram a desfrutar de uns dias românticos na zona.

No entanto, os duques de Cambridge quebraram a tradição real de passar parte da lua-de-mel na residência escocesa, tal como fizeram a rainha Isabel II, o príncipe Carlos e a princesa Ana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras