Nas Bancas

Os segredos de beleza de Catherine Middleton

Duquesa de Cambridge também faz esgotar produtos de cosmética.

Redação CARAS
5 de julho de 2011, 12:04

Já se sabia que todos os vestidos e acessórios que Catherine Middleton usava em eventos públicos se esgotavam em poucos minutos, até porque a grande maioria deles pertenciam a cadeias de lojas com preços acessíveis e comercializados online. Agora descobriu-se que até os produtos de cosmética que a mulher do príncipe William de Inglaterra são procurados por mulheres de todo o mundo e alguns deles chegam a... esgotar!

Foi o que aconteceu com o perfume White Gardenia Petals. Assim que a casa real britânica divulgou que Kate Middleton usou essa fragrância no dia do seu casamento, os frascos desapareceram das prateleiras das perfumarias. Trata-se de um dos aromas da linha Illuminum, cujo preço ronda os 79 euros, e que foi criada por Michael Boadi, um cabeleireiro londrinho que sempre gostou de perfumes. "Esta coleção é para aqueles dias em que nos apetece algo extremamente simples e elegante", explicou Michael, que foi obrigado a criar uma lista de espera para as encomendas que chegavam de toda a parte do mundo, sobretudo de mulheres norte-americanas.

Mais recentemente o fenómeno voltou a repetir-se quando Kate foi vista a comprar um creme da Nivea numa rede de farmácias inglesa. Rapidamente se espalhou a notícia de que a princesa usava um creme hidratante cujo preço recomendado é, em Portugal, €5.99. Trata-se do Nivea Visage Pure and Natural Day Cream, concebido, segundo a marca, a partir de ingredientes naturais, como óleo de Argão Bio e extrato de Aloé Vera Bio, livre de parabenos, silicones e corantes artificiais. Com Óleo de Argão Bio e Extracto de Aloé Vera Bio. Tratando-se de um produto de uma marca internacional - que comemora este ano o seu centenário - dificilmente chegará a esgotar, mas certamente que a Nivea já estará preparada para reforçar os stocks de lojas e supermercados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras