Nas Bancas

Príncipe Harry de Inglaterra

Príncipe Harry de Inglaterra

Reuters

Príncipe Harry planeia regressar ao Afeganistão

O filho mais novo do príncipe Carlos já esteve em missão no país em 2008, mas teve de ser retirado de emergência depois da sua localização ter sido descoberta pela comunicação social.

Andreia Guerreiro
17 de junho de 2011, 10:23

No final de 2012, o príncipe Harry terminará a sua formação como piloto de helicópteros de combate e já faz planos para regressar ao Afeganistão, onde se vive em constante clima de conflito. O filho mais novo do príncipe Carlos já esteve no país durante mais de dois meses, em 2008, e só abandonou a missão a meio porque foi retirado de emergência - quando a sua localização foi descoberta e divulgada pela comunicação social - por questões de segurança.

Sem confirmar ou desmentir as notícias que dão como certo que estão reunidas todas as condições para que Harry regresse a este ambiente de guerra, incluindo o aval da rainha, um porta-voz de Clarence House apenas refere que quando terminar a sua formação, o príncipe estará pronto para ir para "onde o Exército decida enviá-lo".

Recorde-se que já em junho de 2009, Harry de Inglaterra, que diz que "o seu coração está no Exército", revelou a vontade de regressar. "Regressar ao Afeganistão seria fantástico e a minha melhor oportunidade para o fazer será de helicóptero. Espero dar o meu melhor", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras