Nas Bancas

Catherine e William, duques de Cambridge

Catherine e William, duques de Cambridge

Getty Images

Revelados os detalhes da primeira viagem oficial dos duques de Cambridge

Na visita oficial ao Canadá e aos Estados Unidos, William e Kate levarão apenas uma comitiva de sete pessoas.

Joana Carreira
16 de junho de 2011, 18:25

A primeira viagem oficial dos duques de Cambridge está planeada ao pormenor por Clarence House, a residência oficial do príncipe Carlos em Londres. A visita tem início no dia 30 de junho no Canadá, onde William e Catherine participarão nas comemorações do dia nacional do país, a 1 de julho, e termina a 8 de julho já em Los Angeles, Estados Unidos, onde se prevê que o casal participe no baile promovido pela Academia Britânica de Filmes e Televisão (Bafta).

William e Catherine serão acompanhados por uma comitiva de sete pessoas, entre eles, o consultor, David Manning, o secretário privado, Jamie Lowther-Pinkerton, e o cabeleireiro da duquesa, James Pryce. De referir que a duquesa de Cambridge dispensou uma pessoa para lhe tratar do guarda-roupa, pois considerou que seria "um gasto desnecessário".

O objetivo da visita dos duques de Cambridge é promover as artes e tecnologia britânica, bem como estreitar os laços do Reino Unido com o exterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras