Nas Bancas

Os duques de Cambridge, Catherine e William

Os duques de Cambridge, Catherine e William

Getty Images

Duques de Cambridge vão viver no palácio de Kensington

Trata-se do palácio onde William viveu com a mãe, a princesa Diana, e o irmão, o príncipe Harry.

Joana Carreira
8 de junho de 2011, 14:54

Os duques de Cambridge já escolheram o local para viver quando se deslocarem a Londres. Segundo um porta-voz do palácio St. James, sempre que estiverem na capital britânica, William e Catherine estarão instalados no palácio de Kensington, local onde o príncipe viveu anteriormente com a sua mãe, a princesa Diana, e o irmão, o príncipe Harry. "A residência oficial dos duques continuará a ser em Anglesey, País de Gales, o escritório será instalado no palácio de St.James e a residência em Londres será em Kensington", confirmou o porta-voz.

Está previsto que o casal mude de residência no final do mês de junho ou em julho, no entanto será por tempo determinado, pois os duques "estão à procura de soluções a longo prazo".

Recorde-se que, até agora, William e Catherine partilhavam um apartamento com o príncipe Harry, em Clarence House, sempre que se deslocavam a Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras