Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Getty Images

Pippa Middleton passa fim de semana em Madrid com o ex-namorado

A irmã de Kate Middleton passou um fim de semana em Madrid com três amigas e um ex-namorado, George Percy, filho de um dos homens mais ricos de Inglaterra.

Joana Carreira
17 de maio de 2011, 17:33

Aos pés de Pippa, irmã da futu-ra rainha Kate Middleton, abre-se a passadeira vermelha da fama, e a jovem, de 27 anos, só tem de saber percorrê-la com passos seguros que a impeçam de se desequilibrar: essa passadeira pode estreitar-se, subitamente, mercê de um qualquer ato irrefletido. Um caminho que não parece fácil, e não o é, de facto, quando um mero fim de semana passado noutro país surge amplamente documentado na imprensa internacional. Foi isso que aconteceu à cunhada do príncipe William de Inglaterra, que voou de Londres para Madrid com um grupo de amigos onde se incluía o ex-namorado George Percy. Se a ideia era gozar uns dias descontraídos e deixar para trás o burburinho que provocou com o seu papel de destaque no casamento da irmã, que lhe valeu tornar-se o nome mais procurado na Internet, o objetivo falhou redondamente.

Mas a verdade é que Pippa, relações-públicas da empresa de organização de eventos Table Talk, não parece sentir-se desconfortável com a visibilidade que atingiu: nestes dias em Madrid, viu-se observada, fotografada e até filmada por estranhos e nunca se mostrou intimidada. E assim, existem imagens de Pippa às compras com três amigas, a passear de barco no Parque Retiro com o ex-namorado (por sinal filho de um dos homens mais ricos de Inglaterra, o duque de Northumberland, ele próprio com o título de conde), a entrar na discoteca The Penthouse com o mesmo George Percy, e no aeroporto de Madrid, tanto à chegada como à saída, sempre sorridente.

Sorrir, aliás, não deve ser ta-refa difícil para Pippa, como é conhecida Philippa Middleton. Nascida numa família onde nunca faltou nada, já que a empresa dos pais, a Party Pieces, que fornece artigos para festas, cedo conheceu o sucesso, Pippa estudou nos melhores colégios (é formada em Literatura Inglesa) e pôde privar com os filhos de algumas das pessoas mais influentes de Inglaterra. Já namorou Jonathan Jardine (JJ) Paterson, filho de um magnata do imobiliário, o aristocrata Billy More Nesbitt e o herdeiro de uma família de negociantes de diamantes, Simon Youngman. Julgava-se que mantinha agora uma relação amorosa com o banqueiro Alex Loudon, antigo jogador de críquete, mas esta viagem com George Percy lança suspeitas de que possa ter reatado o namoro antigo.
Por certo não demoraremos a saber se George Percy passará a ser a mais assídua companhia mas-culina de Pippa, pois tudo indica que os passos da irmã de Kate continuem a ser escrupulosamente seguidos pela imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras