Nas Bancas

Princesa Beatrice leiloa toucado usado no casamento de William e Catherine

A filha mais velha do príncipe André e Sarah Ferguson decidiu leiloar o chapéu no eBay e doar as receitas para a UNICEF.

Joana Carreira
12 de maio de 2011, 14:31

O toucado usado pela princesa Beatrice no casamento do príncipe William e Catherine Middleton recebeu muitas críticas. Como tal, a filha do príncipe André e Sarah Ferguson decidiu leiloar o polémico chapéu no site eBay e doar as receitas para a UNICEF, avançou a sua mãe no programa de Oprah Winfrey. No entanto, a princesa, de 22 anos, não se arrepende de ter usado aquele acessório na cerimónia e até brincou com a situação na rede social Facebook. "Consegui milhares de fãs [136 mil em muito pouco tempo], toda a gente falou do chapéu e sinto-me muito orgulhosa por ter causado controvérsia e debate", escreveu.

Também o criador do chapéu, o estilista Philip Treacy, saiu em defesa da duquesa de York. "Quando usas um adorno na cabeça sentes-te bonita e atraente. O acessório de Beatrice era divino e ela estava maravilhosa", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras