Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Reuters

William e Catherine já estão em lua-de-mel

Os duques de Cambridge elegeram um destino tropical para desfrutarem de uns dias românticos.

Andreia Guerreiro
10 de maio de 2011, 12:28

Depois de terem protagonizado o casamento da década no último dia 29 de abril, o príncipe William e Catherine Middleton vão agora desfrutar de duas semanas a sós. Apesar de ainda não ter havido confirmação oficial relativamente ao destino escolhido pelo casal para a lua-de-mel, a imprensa britânica adianta que os dois estão nas Seychelles. Segundo o Daily Mail, o príncipe e a mulher estão instalados numa vivenda de um resort de luxo isolado, pela qual pagam cerca de 4500 euros por noite. O local terá sido inspecionado ao pormenor nas duas últimas semanas, para garantir que estavam reunidas todas as condições de segurança. Entretanto, a edição online do The Times confirma que as Seychelles foram mesmo o destino escolhido pelo casal, citando fontes do Turismo das ilhas, e acrescentando que deverão permanecer no local durante dez dias.

Os duques de Cambridge deixaram esta segunda-feira a ilha de Anglesey - onde William se encontram destacado para o seu trabalho como piloto de busca e salvamento - num jato privado. "Não confirmamos nem comentamos as especulações em torno do local onde vão passar a sua lua-de-mel. Confirmamos apenas que já foram", esclareceu um porta-voz de Clarence House.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras