Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Getty Images

Compromissos profissionais afastam William de Catherine

O casal vai estar separado durante dez semanas na sequência do trabalho do príncipe como piloto de busca e salvamento da RAF.

Joana Carreira
3 de maio de 2011, 17:18

Depois de ser noticiado que William e Catherine tinham planeado a lua-de-mel para mais tarde, a imprensa britânica avança que o casal terá que separar-se em breve. Apenas quatro meses depois do casamento, o príncipe irá para as ilhas Malvinas, que se situam ao largo da costa da América do Sul, durante dez semanas, na sequência do seu trabalho como copiloto de busca e salvamento da Royal Air Force. A viagem está prevista para setembro e Catherine não poderá acompanhar o marido, pois é uma estadia demasiado curta para que o duque de Cambridge seja acompanhado por um familiar.
De acordo com a imprensa, estas dez semanas nas ilhas Malvinas contribuem para a subida de William a piloto dentro do corpo de busca e salvamento da RAF.

Apesar de, depois do casamento, terem apenas usufruído de um fim de semana romântico, já que o príncipe regressa hoje ao trabalho, o casal prevê desfrutar da lua-de-mel "no estrangeiro", mas, até agora, ainda não é conhecido o local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras