Nas Bancas

O príncipe Carlos com o filho William e a nora, Catherine Middleton

O príncipe Carlos com o filho William e a nora, Catherine Middleton

Reuters

Príncipe Carlos descreve Catherine Middleton como "a filha que nunca teve"

O filho mais velho da rainha Isabel II proferiu um discurso emocionado na receção que se segiu à cerimónia na Abadia de Westminster na passada sexta-feira.

Joana Carreira
2 de maio de 2011, 14:32

Durante a receção oferecida pela rainha Isabel II, após a cerimónia religiosa do casamento de William e Catherine, o príncipe Carlos fez um discurso emocionado, onde descreveu Catherine Middleton como "a filha que nunca teve". O primeiro na linha de sucessão ao trono de Inglaterra desejou uma vida longa e feliz aos noivos e referiu que "tinham sorte em tê-la" na família. Uma das pessoas presentes na receção disse que a duquesa de Cambridge "parecia imaculada, estava a sorrir o tempo todo".

Já à noite, no jantar oferecido pelo príncipe Carlos, apenas para 300 convidados, foi a vez do padrinho do noivo, o príncipe Harry, fazer o seu discurso, com um tradicional tributo ao irmão e a Catherine, que teve direito a algumas brincadeiras e piadas. Durante a festa, o filho mais velho da rainha Isabel II continuou a brincadeira com a referência à calvície do filho, onde afirmou que esperava que William cuidasse dele na sua velhice, "empurrando a cadeira de rodas por um penhasco".

O duque de Cambridge respondeu, fazendo uma piada sobre a cintura do pai, e falou sobre o amor que sente por Catherine, bem como a importância da família na sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras