Nas Bancas

O emocionante discurso do príncipe Harry no casamento do irmão

William escolheu o irmão mais novo para seu padrinho de casamento e, no final do dia, este proferiu um discurso emocionado, mas também divertido.

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2011, 15:21

Conhecido pelo seu sentido de humor e pelas suas piadas por vezes consideradas de mau gosto, o príncipe Harry acabou por surpreender com o discurso que fez durante o jantar oferecido pelo príncipe Carlos, na passada sexta-feira, a 300 amigos e familiares mais próximos do príncipe William e de Catherine Middleton.

De acordo com o Daily Mail, que cita um dos convidados da receção, Harry garantiu que considera Catherine "como uma irmã" e que a história de amor dos dois "o inspira". Estas palavras do filho mais novo de Carlos e Diana terão mesmo deixado a noiva bastante emocionada, não tendo conseguido evitar as lágrimas.

Os príncipes Harry e William sorridentes à chegada à Abadia de Westminster
Os príncipes Harry e William sorridentes à chegada à Abadia de Westminster
Getty Images
Contudo, Harry conseguiu também divertir todos os presentes ao fazer referência às pernas da duquesa de Cambridge, alegando que aprovou logo a futura cunhada quando esta lhe foi apresentada, baseando-se sobretudo na sua silhueta.
"O Harry fez uma piada com o facto de ter imediatamente aprovado a Kate quando o William a levou pela primeira vez a sua casa, porque ela tinha umas pernas fantásticas"
, contou um amigo à publicação.
"Mas
[a piada]
não deixou Kate incomodada"
, referiu ainda.


Quanto ao irmão, com quem mantém uma relação muito próxima, que reforçada com a morte precoce da mãe, em 1997, Harry não lhe poupou elogios.
"Harry disse que William é o irmão perfeito. O discurso dele foi exatamente como se esperava que fosse o discurso do padrinho"
, conta outra fonte.


O príncipe Harry terá também revelado alguns aspetos mais íntimos da relação do jovem casal, contando por exemplo que Catherine chama 'Billy' à sua cara-metade, enquanto ele a trata carinhosamente por 'baby'.
"O William não tinha uma ponta de romantismo no corpo antes de conhecer a Kate, por isso eu soube logo que era algo sério quando ele de repente começou a namorar ao telefone"
, lembrou o padrinho de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras