Nas Bancas

Francisco Calheiros / Príncipe William

Francisco Calheiros / Príncipe William

D.R.

easyJet seleciona o príncipe William português

Finalista português ganha uma viagem a Londres para assistir às celebrações reais.

Andreia Guerreiro
21 de abril de 2011, 22:43

A easyJet, segunda companhia de aviação em Portugal, elegeu Francisco Calheiros, 30 anos, de Ponte de Lima, como um dos rapazes da Europa mais parecido com o príncipe William.

Francisco Calheiros foi escolhido entre centenas de participantes para voar até Londres para a grande final no dia 27 de abril. Entre os 20 participantes de toda a Europa, apenas o par mais parecido com Kate e William vai ganhar um ano de voos easyJet gratuitos e ser condecorados como o Príncipe e a Princesa da easyJet.

A easyJet vai proporcionar ao vencedor uma estadia em Londres para assistir ao casamento real e conhecer os pontos turísticos mais importantes da cidade.

Paul Moore, Diretor de Comunicação da easyJet acrescenta: "Os nossos finalistas são as pessoas mais parecidas com o Will e a Kate que a Europa tem, por isso vamos tratá-los como realeza e levá-los a Londres para as celebrações. Com tantas participações a decisão do júri foi difícil, mas nós achamos que o Francisco Calheiros tem as características perfeitas para ser o nosso futuro príncipe. Desejamos-lhe boa sorte na final."

Francisco Calheiros, finalista do passatempo, disse: "Estou muito contente por estar na final! Vai ser uma experiência giríssima e espero ganhar. Na minha casa em Ponte de Lima onde temos turismo de habitação e sempre recebemos imensos turistas ingleses, por isso desde muito novo que oiço que sou parecido com o príncipe."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras