Nas Bancas

O príncipe Harry com o pai, o príncipe Carlos

O príncipe Harry com o pai, o príncipe Carlos

Getty Images

Príncipe Harry promovido a capitão no exército britânico

O filho mais novo do príncipe Carlos tornou-se capitão do exército britânico, segundo informou um comunicado enviado pelo palácio der St. James.

Joana Carreira
18 de abril de 2011, 14:29

Após cinco anos ao serviço do exército, o príncipe Harry de Inglaterra foi promovido a capitão da Força Aérea inglesa. O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pelo palácio de St. James, que informou que o irmão do príncipe William recebeu o Apache das mãos do seu comandante na passada quinta-feira, dia 14 de abril. O comunicado adiantou ainda que o crachá foi entregue depois de ter concluído o curso de formação de oito meses para pilotar o helicóptero de ataque Apache.

Recorde-se que Harry se juntou ao exército em 2005, após um curso de formação de 44 semanas. Entre 2007 e 2008 serviu o exército britânico no Afeganistão, tornando-se no primeiro membro da realeza em 25 anos a estar presente num cenário de guerra.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras