Nas Bancas

Kate Middleton usará o cabelo solto no dia do casamento

De acordo com o novo 'cabeleireiro real', James Pryce, a futura princesa optará por um 'look' natural.

Joana Carreira
15 de abril de 2011, 18:37

Faltam apenas duas semanas para o casamento e os detalhes para o grande dia vão sendo revelados diariamente. Desta vez foi revelado o nome da pessoa que estará encarregue do cabelo e maquilhagem de Kate Middleton. O novo 'cabeleireiro real' chama-se James Pryce, trabalha no salão de beleza Richard Ward, em Chelsea, e, além da noiva, também maquilhará e penteará a sua mãe, Carole Middleton, e a sua irmã, Pippa. Segundo Richard Ward, a noiva usará o "cabelo solto". "Será um look muito natural. O penteado tem que refletir o seu estilo e Kate é uma mulher muito natural, portanto nunca poderia levar algo muito elaborado", afirmou Ward, em declarações publicadas no jornal Daily Mail.
O cabeleireiro inspirou-se na classe e elegância da futura princesa, mas também no seu estilo clássico, e deverá apostar num dos penteados favoritos de Kate, cabelo solto com alguma ondulação.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras