Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton: Qual dos três vestidos vai usar?

Para evitar fugas de informação, a futura princesa escolheu três vestidos de noiva para o grande dia.

Joana Carreira
14 de abril de 2011, 11:44

O vestido de noiva é o segredo mais bem guardado do casamento real inglês, que se realiza no próximo dia 29 de abril. Para evitar fugas de informação, Kate Middleton decidiu escolher três vestidos de noiva para que não se conheça o modelo que irá vestir no grande dia. Segundo o jornal Daily Telegraph, a noiva do príncipe William está preocupada em manter o segredo de quem será o responsável pela criação do seu vestido, e, por isso, optou por ter outras alternativas.

Esta estratégia já tinha sido utilizada por Diana de Gales para o seu casamento com o príncipe Carlos, em 1981, mas, na altura, os vestidos preparados, ambos pela dupla de estilistas David e Elizabeth Emmanuel, eram idênticos ao verdadeiro.

Segundo os últimos rumores, o estilista britânico Jasper Conrad será o responsável pelo vestido de Kate. Outra das grandes apostas incide sobre Bruce Oldfield, já que a mãe e irmã da futura princesa foram vistas à saída da loja do criador no passado mês de janeiro.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras