Nas Bancas

users_0_10_william-7f63.jpg

Reuters

A despedida de solteiro secreta de William de Inglaterra

A festa, organizada pelo príncipe Harry, foi celebrada com 20 amigos este fim de semana.

Joana Carreira
2 de abril de 2011, 01:10

A cada dia que passa surgem novos detalhes do casamento mais esperado do ano. A despedida de solteiro de William de Inglaterra realizou-se no passado fim de semana, e, ao contrário do que estava previsto, a despedida não aconteceu na costa inglesa de Devon, exatamente para fugir à Imprensa. A festa, organizada pelo príncipe Harry, irmão e padrinho do noivo, foi realizada em lugar incerto na presença de 20 amigos.
O palácio de St. James, residência oficial do neto da rainha Isabel II confirmou a realização da despedida de solteiro mas recusou-se a revelar quaisquer detalhes: "Posso confirmar que a despedida de solteiro do príncipe William foi celebrada este fim de semana. Foi um acontecimento totalmente privado e não vamos fazer comentários a respeito disso".

No entanto, apesar de a casa real não revelar pormenores, segundo o jornal The Daily Telegraph, a celebração aconteceu na casa do afilhado do príncipe Carlos, Hugh van Custem, em Norfolk, oeste de Inglaterra.

Recorde-se que William de Inglaterra e Kate Middleton casam-se no próximo dia 29 de abril na abadia de Westminster.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras