Nas Bancas

users_0_10_harry-70b7.jpg

Reuters

Príncipe Harry prepara discurso para o casamento de William

O irmão e padrinho de William pretende deixar o noivo "constrangido"

Joana Carreira
1 de abril de 2011, 17:45

O príncipe Harry já está a preparar o seu discurso enquanto padrinho de casamento de William. Convidado a revelar alguns detalhes do discurso, que ficará guardado até ao dia da cerimónia, o filho mais novo do príncipe Carlos revelou que será "bastante normal". "Sou eu e um grupo de amigos e, entre nós, vamos garantir que as pessoas conheçam os bons e maus momentos dele [William] quando era pequeno. Deixá-lo constrangido, fazer com que perca algum cabelo", afirmou Harry à estação de televisão BBC.
No entanto, o príncipe também admitiu que vai ser cuidadoso, já que vai ter a presença da sua avó, a rainha Isabel II. "Eu tenho algumas histórias, mas a minha avó vai estar lá, por isso tenho que ser seletivo", confessou.
Harry, que preferiu não revelar os nomes dos colaboradores que o vão ajudar a elaborar o discurso, mas as sugestões apontam para Thomas van Straubenzee e James Meade, amigos próximos do noivo.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras