Nas Bancas

Mike Tindall e Zara Phillips

Mike Tindall e Zara Phillips

Reuters

Zara Phillips e Mike Tindall adiam lua-de-mel

A filha da princesa Ana e o noivo casam-se no dia 30 de julho, na Escócia, mas só mais tarde vão desfrutar de umas férias românticas, devido aos compromissos desportivos de cada um.

Joana Carreira
23 de março de 2011, 18:39

Zara Phillips e Mike Tindall conseguiram arranjar tempo para planear o casamento, mas a lua-de-mel vai ter que esperar. A filha da princesa Ana e o jogador de râguebi casam-se no dia 30 de julho na paróquia de Canongate Kirk, na Escócia, mas vão adiar a lua-de-mel devido às suas carreiras desportivas. Mike tem um jogo de râguebi agendado uma semana após a cerimónia, onde representará a seleção inglesa, enquanto Zara irá competir num festival em Gatcombe Park.

A notícia foi confirmada pela porta-voz da princesa Ana, que referiu que o casal estará ocupado com compromissos desportivos até finais de outubro. "Eles ainda não fizeram planos para a lua-de-mel. Aproveitarão uns dias quando puderem. É sempre marcado em cima da hora devido às agendas apertadas que ambos têm", revelou.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras