Nas Bancas

Vestido usado por Kate Middleton foi vendido por 90 mil euros

O modelo, que despertou o interesse do príncipe William em março de 2002, tinha uma base de licitação entre 9 200 e 11 500 euros.

Joana Carreira
18 de março de 2011, 18:33

O vestido usado por Kate Middleton durante um desfile solidário na Universidade de St. Andrews, em março de 2002, foi vendido por 90 mil euros (75 mil euros mais 90 por cento de comissão), segundo informou a Sky News. O modelo, criado por Charlotte Todd, e que despertou o interesse do príncipe William por Kate, tinha uma base de licitação entre 9.200 e 11.500 e foi adquirido por um indivíduo que se identificou como "Nick de Jersey", afirmou a proprietária da casa de leilões Kerry Taylor Auctions, Kerry Taylor.

Kate Middleton, em março de 2002, durante um desfile na Universidade de St. Andrews
Kate Middleton, em março de 2002, durante um desfile na Universidade de St. Andrews
Getty Images
A criação usada pela futura princesa, que, na altura, apenas custou 35 euros, deixou Taylor surpreendida com o interesse que as pessoas têm por Kate, já intitulado de
"Katemania"
.
"Estou admirada com o enorme interesse manifestado um pouco por todas as partes do mundo em relação a um vestido que Kate usou durante dez minutos e há muitos anos"
, referiu Kerry à agência
AFP
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras