Nas Bancas

Príncipe André de Inglaterra

Príncipe André de Inglaterra

Reuters

Príncipe André de Inglaterra envolvido em nova polémica

A amizade com um empresário norte-americano, condenado por exploração sexual de uma menor, pode custar ao filho da rainha Isabel II a diminuição das suas responsabilidades como representante especial do Reino Unido para o comércio e indústria.

Andreia Guerreiro
9 de março de 2011, 12:43

O príncipe André de Inglaterra volta a dar que falar e, mais uma vez, pelas piores razões. O filho da rainha Isabel II corre, segundo o Daily Telegraph, o risco de ver as suas responsabilidades enquanto representante especial do Reino Unido para o comércio e indústria reduzidas. Em causa está a amizade do príncipe com um bilionário norte-americano Jeffrey Epstein, que já cumpriu uma pena de 18 anos por ter pago para ter sexo com uma menor e é agora acusado de ter molestado mais 11 jovens. Embora não haja qualquer indicação de que o príncipe André tenha tido as mesmas práticas que Epstein, existem testemunhas que afirmam tê-lo visto por diversas vezes na mansão deste e registos fotográficos que provam que conheceu pelo menos uma das jovens envolvidas no caso.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, fez saber que não vai reagir à pressão para retirar responsabilidades ao duque de York, mas fontes oficiais já confirmaram que ao mais pequeno erro este poderá perder o cargo.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras