Nas Bancas

william-middleton-0d08.jpg

Kate Middleton acarinhada no primeiro ato oficial ao lado de William

A noiva do filho mais velho do príncipe Carlos foi recebida por centenas de pessoas na inauguração de um barco salva-vidas em Anglesey, no norte do País de Gales.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2011, 10:59

O primeiro ato oficial de Kate Middleton ao lado do noivo, o príncipe William, não podia ter corrido melhor. A jovem, que se mostrou sorridente e descontraída, foi recebida por centenas de pessoas, que fizeram questão de a saudar. Em Anglesey, uma ilha situada no norte do País de Gales, o casal batizou um barco salva-vidas da Royal National Lifeboat Institution, uma instituição de caridade que procede ao resgate de pessoas ao largo da costa britânica. O facto de a primeira cerimónia oficial em que Kate participa ter decorrido em Anglesey tem ainda mais significado, uma vez que o príncipe se encontra destacado pela Força Aérea britânica como piloto de busca e salvamento na ilha, e é aí que os dois vão viver depois do casamento.


FOTOS:
Reuters


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras