Nas Bancas

William e Kate convidam 1900 pessoas para o casamento

Já foram enviados todos os convites para o casamento real mais aguardado do ano.

Joana Carreira
21 de fevereiro de 2011, 12:17

O príncipe William e Kate Middleton já enviaram os convites do seu casamento. No total, 1900 pessoas receberam o envelope com o convite da rainha Isabel II, anfitriã oficial do casamento, para assistir à cerimónia no dia 29 de abril, pelas 11 horas, na Abadia de Westminster, em Londres.

O convite de casamento de William e Kate
O convite de casamento de William e Kate
Reuters
Este é o casamento real mais aguardado do ano e, entre os convidados, 1000 são amigos de William e Kate, 50 são membros da família real inglesa e 40 membros de outras famílias reais. Foram também convidados 200 membros do Governo, Parlamento e Corpo Diplomático, 80representantes das organizações de solidariedade do príncipe William, 60primeiros-ministros e governantes, e 30 elementos do Exército britânico.


Os convites para o casamento de William e Kate
Os convites para o casamento de William e Kate
Reuters
Apesar de não ter sido divulgada a lista de convidados, sabe-se que os grandes ausentes da lista são os presidentes dos Estados Unidos e França,
Barack Obama
e
Nicolas Sarkozy
, já que a união de William e Kate não é uma cerimónia de Estado. Os nomes de
David
e
Victoria Beckham
aparecem na lista de convidados, mas o porta-voz do futebolista recusou-se a comentar ou desmentir a presença no casamento.


Imagem geral do interior da Abadia de Westminster
Imagem geral do interior da Abadia de Westminster
Reuters
Dos 1900 convidados, apenas 600 desfrutarão do almoço oferecido pela rainha, e destes 600, apenas um grupo restrito participará no jantar celebrado no palácio de Buckingham, presidido pelo príncipe
Carlos
, pai do noivo.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras